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Como criar uma ficha de inscrição:

Mensagem  Admin em Sex Set 23, 2011 12:35 pm

Bom siga o exemplo abaixo:

Nome:seu nome na vida real
Idade:sua idade real

Aldeia:escolha uma das citadas no fórum;
Habilidade:Pode escolher água,fogo,terra,ar.

Jutsus:
Crie um nome para o jutsu:
Dano:o dano que o jutsu inventado causa
Uso de chakara:quanto de chakara é consumido
Habilidade:Escolha uma.
Causa:o que acontece
Condição:Máximo
Duração:quanto dura o jutsu(até 3 turnos)



Jutsu 2:
Dano:o dano que o jutsu inventado causa
Uso de chakara:quanto de chakara é consumido
Habilidade:Escolha uma.

VOCÊ PODE CRIAR ATÉ 10 JUTSUS E APRENDER VÁRIOS.

Exemplo de ficha:
Nome: Hozuki King
Idade: 12 anos
Vila Oculta: Som
Elemento Principal: Suiton
Clã: Hozuki

Liberação: Suika (Corpo de Água)
Descrição:O
shinobi pertencente a esse clã pode transformar seu corpo em água assim
diminuindo o impacto dos jutsus sobre ele, pode tambem modificar o
tamanho de seus membros lhe dando mais força.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Causa: =====
Condição: Gennin, requer ativação em batalha.
Duração: Toda batalha até ter sómente 15% de chakra
Condição p/ despertá-lo: 150 de exp



História:
King, foi criado em uma família pobre de ottogakure no sato, quando cresceu, foi vendo cada passo do otokage e quiz se tornar igual a ele, então o jovem começou a treinar duro para que fique mais forte que ele.

Estilo de Combate: Genjutsu

Força: 3
Habilidade: 5
Agilidade: 5
Resistência: 4
Inteligência: 8

HP: Força X5 + Resistência X5 = 35

CP: Agilidade X5 + Habilidade X5 = 50

Jutsus Acadêmicos:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra. Nota:Antes de usar "Kai" você deve saber que está sendo alvo de um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se
invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton
adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%

Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus
simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de
água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos,
pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água,
pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chacra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%

Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O
usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos
iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas
servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos
ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar
próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%[/quote]

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